A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2012 08:59

Clássicos são destaques na rodada do fim de semana do Brasileiro

Fabiano Arruda

Os clássicos Santos x Corinthians e Flamengo x Vasco são os destaques da 18º rodada do Campeonato Brasileiro que será disputada nesse fim de semana. Os dois jogos ocorrem amanhã.

O embate paulista será na Vila Belmiro, às 15 horas (de MS). O Peixe está na 14º posição, com 20 pontos, e aposta nas suas estrelas, Neymar e Ganso, para engrenar na competição e se distanciar da zona de rebaixamento. A dupla servia à seleção brasileira, mas se reintegrou ao elenco desde a última quinta, quando o time bateu o Figueirense.

O Corinthians já encaixa uma série de nove jogos sem perder. Em nono lugar na tabela, com 24 pontos, o Timão terá a volta de Paulinho, que também estava com a seleção no grupo que disputou amistoso contra a Suécia. O atacante Paolo Guerrero, convocado pela seleção do Peru, volta a ficar à disposição.

Já Flamengo e Vasco duelam às 17h30 no estádio Engenhão. As equipes chegam para o embate em momentos bem diferentes. O time de São Januário tem 35 pontos e quer vencer para continuar a perseguição ao líder Atlético-MG, que tem 39. O rubro-negro, por sua vez, ainda busca uma sequência de bons resultados e ocupa a 10º posição com 22 pontos. Vencer o rival daria fôlego para buscar as primeiras posições.

Rodada - A jornada do Nacional, porém, será aberta neste sábado com três jogos. O vice-líder Fluminense, que tem 36 tentos, recebe o Sport, em Volta Redonda (RJ), às 17h30, e pode terminar o dia empatado com Galo.

No mesmo horário, Náutico e Bahia se enfrentam no estádio dos Aflitos. E, às 20 horas, São Paulo e Ponte Preta fazem o último jogo do dia no Morumbi.

Neste domingo, às 15 horas, o Atlético-MG tenta manter a liderança do torneio em duelo contra o Botafogo no estádio Independência em Belo Horizonte.

No mesmo horário, o Grêmio pega a equipe do Figueirense no estádio Olímpico, enquanto Coritiba e Cruzeiro duelam no Couto Pereira.

Às 17h30, a Portuguesa encara o Internacional no Canindé e, no Serra Dourada, o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras.

Duelo entre "Atléticos" termina em 1 a 1, enquanto Bahia vence fora de casa
O Atlético Goianiense vem se firmando como o novo bicho papão dos grandes clubes brasileiros. E nesta quarta-feira (15), o clube assustou outro Atlét...
Cruzeiro e Flu empatam em 1 a 1; Portuguesa surpreende e vence o Grêmio
Em jogo recheado de reclamações sobre a arbitragem, Cruzeiro e Fluminense empataram em 1 a 1 na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Fu...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions