ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cruzeiro e Flu empatam em 1 a 1; Portuguesa surpreende e vence o Grêmio

Nyelder Rodrigues | 15/08/2012 21:01

Em jogo recheado de reclamações sobre a arbitragem, Cruzeiro e Fluminense empataram em 1 a 1 na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo aconteceu no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

O Cruzeiro, que finalizou 15 vezes ao gol durante toda a partida, abriu o placar com apenas três minutos de bola rolando, com o atacante Wellington Paulista.

Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, o centro-avante Fred fez o gol do empate do Fluminense. A equipe carioca deu 10 chutes ao gol ao longo do jogo.

Já em Porto Alegre (RS), no estádio Olímpico, a Portuguesa conseguiu vencer fora de casa o Grêmio, por 2 a 1. Os dois gols da Lusa saíram ainda na primeira etapa.

O clube paulista começou a surpreender os cariocas aos 26 minutos do primeiro tempo, com um gol de Ananias. Também no primeiro tempo, aos 37 minutos, Bruno Mineiro ampliou.

No retorno para o segundo tempo, o Grêmio perseguiu a virada, mas não obteve sucesso. O único gol do time aconteceu apenas aos 42 minutos do segundo tempo.

Nos siga no Google Notícias