ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com 18 atletas, Águia Negra tem Bruno Smith como reforço para a Série D

Equipe rio-brilhantense estreia no próximo sábado fora de casa, contra o Boa Esporte, em Varginha

Nyelder Rodrigues | 02/06/2021 17:13
Bruno Smith é figura carimbada em vários times e passou pelo Paysadu; ele é a principal contratação (Foto: Reprodução)
Bruno Smith é figura carimbada em vários times e passou pelo Paysadu; ele é a principal contratação (Foto: Reprodução)

Ao menos 18 jogadores já estão regularizados pelo Águia Negra para entrar em campo e disputar a estreia da equipe na Série D do Brasileirão, em duelo que acontecerá no próximo sábado (5) a partir das 16h (horário de MS), no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), contra a equipe do Boa Esporte.

Conforme consta no BID (Boletim Informativo Diário) de ontem (1) e hoje, até às 16h30, entre os atletas que seguem no elenco do Estadual, estão o atacante Guilherme, o volante Adão e o lateral direito Willian.

Já entre os reforços contratados para a Série D, se destaca o meia Bruno Smith, que tem 28 anos e passagens por clubes como Al-Ansar (Líbano), FC Twente (Holanda), Paysandu, Penapolense, Ituano e categorias de base do Grêmio, Fluminense e Palmeiras.

Outros nomes que chegam são o zagueiro Rafael, o meia Endrick e o atacante Everton Amaro, todos do União, de Campo Grande. Já do Dourados chegou o atacante Adriano, artilheiro do time no Estadual desse ano.

De outros estados, já foram registrados o zagueiro Isael, vindo o Central de Caruaru (PE), o goleiro Flávio, que veio Dom Bosco (MT), e o zagueiro Souza, que estava na Portuguesa Santista (SP) nesse primeiro semestre.

Completam a lista o goleiro Rodrigo Calchi, o zagueiro Lucas Augusto e o volante Janderson, ambos vindo do Formosa, que disputou o Campeonato Candango, além do lateral esquerdo Walter e o lateral direito Caio, que estavam no Atlético-PB. O volante Jhonata Lima fecha a lista - ele neste ano defendeu Hercílio Luz (SC) e Tiradentes (PI).

Nos siga no Google Notícias