ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com 2 de Nico López, Internacional bate o Fluminense e garante G-4

Time carioca fica em situação de risco, estando a apenas dois pontos da zona de rebaixamento

Liniker Ribeiro | 25/11/2018 20:00
Disputa de bola durante jogo que garantiu lugar do Inter no G-4 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Disputa de bola durante jogo que garantiu lugar do Inter no G-4 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional garantiu sua vaga no tão disputado G4 do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Fluminense por 2 a 0, na noite deste domingo (25), na penúltima rodada da disputa. O resultado da partida realizada no estádio Beira-Rio deixa o time carioca em situação de risco, sendo ameaçado pelo rebaixamento.

O jogo que passou boa parte equilibrado, terminou com vitória gaúcha após dois gols de Nico López, no segundo tempo. O primeiro deles saiu aos 28 minutos da segunda etapa, após o uruguaio mandar uma bomba para o fundo das redes, aproveitando a sobra da bola em cobrança de escanteio.

Antes do fim da partida, aos 43 minutos, mais uma vez o atacante acertou o chute e marcou o segundo do jogo, garantindo a vitória do Inter. Com o resultado, o clube gaúcho chega a 68 pontos, terceiro do campeonato.

Em contrapartida, o Fluminense possui apenas 42 pontos, na 14ª posição, estando a dois da zona de rebaixamento. Na última rodada, a equipe carioca defenderá sua permanência na séria A do campeonato contra o América-MG. O Inter enfrenta o Paraná.

Nos siga no Google Notícias