A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/07/2012 20:13

Com um jogador a menos, Palmeiras arranca empate do São Paulo

Gabriel Neris

Zagueiro Henrique foi expulso no início da segunda etapa. Luís Fabiano e Mazinho marcaram os gols da partida.

Valdívia tenta armar jogada para o Palmeiras no empate contra o São Paulo (Foto: Lance)Valdívia tenta armar jogada para o Palmeiras no empate contra o São Paulo (Foto: Lance)

Palmeiras e São Paulo ficaram no empate no por 1 a 1 na noite deste domingo (15) pelo Campeonato Brasileiro. A partida realizada na Arena Barueri recebeu apenas 8.374 torcedores pagantes.

O Tricolor Paulista abriu o placar na primeira etapa com Luís Fabiano. O chileno Valdívia teve a oportunidade de empatar, mas desperdiçou a cobrança de pênalti parando no goleiro Dênis. Aos 36 da etapa final, Mazinho arrancou o empate para o Palmeiras.

O zagueiro Henrique foi expulso aos 8 minutos do segundo tempo, deixando o Verdão com um jogador a menos praticamente toda a etapa final.

Com este resultado o Palmeiras continua na zona de rebaixamento do Brasileirão. O alviverde está na 19ª colocação com seis pontos ganhos. Já o São Paulo está em 5º com 16 pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras reedita a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba fora de casa, enquanto o São Paulo recebe o Vasco no estádio do Morumbi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions