ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 

Esportes

Com começo arrasador, Athletico vence Bragantino e cola nas primeiras posições

Furacão abriu vantagem de 3 gols com apenas 22 minutos de partida

Por Jhefferson Gamarra | 25/06/2022 17:19
Lance do confronto entre paranaenses e paulista deste sábado (Foto: Divulgação/Twitter)
Lance do confronto entre paranaenses e paulista deste sábado (Foto: Divulgação/Twitter)

Athletico-PR e Bragantino se enfrentaram na tarde deste sábado (25),  pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O jogo terminou 4 a 2 para os donos da casa, sendo que os três primeiros gols foram marcados nos primeiros 22 minutos de bola rolando.

O primeiro gol do Athletico saiu na primeira finalização da partida. Vitor Bueno cruzou com perfeição na cabeça do volante Erick para abrir o marcador. Mesmo com o gol relâmpago, o Furacão continuou pressionando e aos 15 minutos aumentou com o lateral Orejuela. O terceiro gol da equipe paranaense foi anotado por Rômulo aos 22 minutos. O atacante roubou a bola e marcou após falha do goleiro e ampliou.

No segundo tempo, o time comandado por Felipão abaixaram um pouco o ritmo, mas aos 21 minutos o volante Hugo Moura chutou forte e transformou o placar em uma goleada. Com a guarda baixa do Furacão, o Bragantino ainda conseguir descontar duas vezes aos 33 e aos 36 minutos com Alerrandro e Lucas Evangelista.

Com a vitória, o time paranaense chegou aos 24 pontos, terceiro colocado do campeonato e bem próximo dos líderes. Já o time paulista ficou na décima colocação. Agora, o foco do Athletico é na partida contra o Libertad, pelas oitavas da Libertadores da América. Na próxima terça-feira (28). Já o Bragantino volta a campo de 4 de julho, quando encara o Botafogo pelo Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias