ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com dois a menos, Fluminense vence Goiás de virada e entra no G4

Alan Diógenes | 28/06/2015 20:57

O Fluminense fez jus ao apelido de time de guerreiros na tarde deste domingo. Com dois jogadores a menos, o Tricolor conseguiu vencer o Goiás no Serra Dourada por 2 a 1, de virada, em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Erik marcou para o Esmeraldino, enquanto Wagner e Edson garantiram o primeiro triunfo tricolor fora do Rio na competição e os cariocas no G4.

Os donos da casa estão há seis jogos sem vencer, mas já apresentaram evolução no primeiro jogo com o técnico interino Augusto César, que comanda a equipe sub-20. A equipe apresentou diversas chances de decretar o triunfo, mas desperdiçou. Os anfitriões tiveram inclusive um pênalti cobrado por Felipe Menezes e defendido por Diego Cavalieri. Os visitantes, por sua vez, conquistaram a primeira vitória longe do Maracanã de forma heroica.

Com o resultado, a equipe das Laranjeiras chegou aos 17 pontos e ingressou na zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o time alviverde permaneceu com os mesmos nove somados e continua fugindo da zona de rebaixamento.

Pela décima rodada, o Goiás tem compromisso marcado com o Figueirense no Orlando Scarpelli, às 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira. Já o Fluminense encara o Santos no Maracanã, às 21 horas (de Brasília) do mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias