ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com elenco cansado, Corumbaense enfrenta o Luverdense pela Copa Verde

Time vai para Lucas do Rio Verde precisando reverter derrota por 2 a 0 no confronto de ida

Gabriel Neris | 20/02/2018 19:20
Jogadores do Corumbaense enfrentaram longa viagem de ônibus até Lucas do Rio Verde (Foto: Corumbaense/Divulgação)
Jogadores do Corumbaense enfrentaram longa viagem de ônibus até Lucas do Rio Verde (Foto: Corumbaense/Divulgação)

O excesso de jogos tem provocado desgaste dos jogadores do Corumbaense. O time do técnico Douglas Ricardo será escalado momentos antes da partida contra o Luverdense, pelas oitavas de final da Copa Verde. A partida será realizada nesta quarta-feira (21), às 20h30, em Lucas do Rio Verde (MT).

O time tem se desdobrado para jogar três competições simultâneas. Após a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória, em Salvador, o time foi a Dourados e venceu o Operário por 5 a 0. O time seguiu de ônibus para a cidade mato-grossense. Foram cerca de 24 horas de viagem, uma escolha da comissão técnica para chegar na segunda-feira ao local do jogo.

“Vamos ver quem está em condições de jogo, é humanamente impossível, são 11 jogos em 33 dias, um jogo a cada três dias”, afirma o treinador.

O treinador acredita que conseguirá colocar força máxima em campo. O Corumbaense foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0 e precisa vencer por 3 a 0 ou por diferença de dois gols, como 3 a 1 ou 4 a 2. Caso o placar de ida se repita a favor do Carijó da Avenida, a disputa vai para os pênaltis. “Eles são favoritos, mas vamos tentar jogar bem, fazer nosso papel. Se não vier o resultado, vamos focar no Estadual”, diz o treinador.

O Corumbaense já está classificado para a segunda fase do Estadual. Segundo o técnico, o clube enfrentará outra viagem longa na volta para casa. Assim que o jogo terminar em Lucas do Rio Verde, os jogadores embarcam de ônibus com destino a Corumbá.

Nos siga no Google Notícias