A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

31/01/2018 20:56

Com empate e vitória, Inter e Flu avançam de fase na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

Internacional e Fluminense conquistaram a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31). Os gaúchos ficaram no empate em 1 a 1, enquanto o Flu venceu por 1 a 0.

Em Cascavel (PR), no estádio Olímpico Regional, o Inter encarou os cariocas do Boavista e empataram em 1 a 1 - placar que classificava o colorado, que jogou como visitante.

Enquanto o time do Rio de Janeiro apostava em contra-ataques e bolas paradas, o Inter criou um volume maior de jogo e abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, na finalização de William Pottker.

O Boavista deixou tudo igual aos 43 minutos, com Leandro Donizete, que marcou ao mergulhar de peixinho para acertar a bola. Classificado, o Inter enfrenta o vencedor de Atlético-ES x Remo.

Já o Fluminense foi ao estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), e venceu a Caldense por 1 a 0 e terá pela frente o vencedor do duelo entre Novo ou Salgueiro, disputado nesta noite no Morenão, em Campo Grande.

Após criar as melhores chances no primeiro tempo, o Flu viu a equipe mineira pressionar na etapa complementar, mas conseguiu o gol aos 45 minutos finais. Após cobrança de falta de Ayrton Lucas, a bola sobrou para Pedro, que fez o pivô para Renato Chaves pegar de primeira e concluir com perfeição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions