A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/06/2011 17:28

Com empate sem gols contra a Holanda, Mano Menezes segue sem vencer

Ítalo Milhomem

A seleção brasileira empatou em 0 a 0 com a Holanda na tarde deste sábado (4), no estádio Serra Dourada em Goiânia (GO). Com o resultado, o time de Mano Menezes ainda não conseguiu vencer um grande adversário.

O jogo teve bons momentos com os lances de Neymar, mas também demonstrou momentos sem criatividade durante o restante do jogo.

Nos dois últimos clássicos a equipe brasileira foi derrotada pela Argentina ano passado e pela França no início deste ano, ambos por uma a zero. O jogo foi o reencontro com a torcida brasileira, que disputou o último jogo no país contra a Venezuela, em Campo Grande (MS), na última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo em 2010.

Atuaram pelo Brasil: Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Adriano); Lucas Leiva (Sandro), Ramires e Elano (Lucas); Robinho (Elias), Fred (Leandro Damião) e Neymar. Pela Holanda foram esclados os jogadores: Krul; Van der Wiel (Boulahrouz), Heitinga, Mathijsen e Pieters; De Jong (Maduro) e Strootman; Robben, Afellay e Kuyt (Elia); Van Persie (Huntelaar)

O jogo teve 31.019 torcedores, que renderam R$ 3.120,625,00 aos organizadores da partida.



Sinceramente? Não vencemos, mas deu gosto ver a seleção jogando. Faz tempo que não "via graça" na seleção.

Mais ver a SELEÇÃO BRASILEIRA empatando do que os "amigos do dunga" ganhando.
 
Jean Carlos dos Santos em 04/06/2011 06:03:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions