ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com estreia de Dudu, Palmeiras encara a Ponte Preta hoje à noite

Paulo Nonato de Souza | 05/02/2015 07:19
O atacante Dudu disputou a temporada passada pelo Grêmio e chegou ao Palmeiras com fama de craque (Fonte: Site do Palmeiras)
O atacante Dudu disputou a temporada passada pelo Grêmio e chegou ao Palmeiras com fama de craque (Fonte: Site do Palmeiras)

O Palmeiras volta a jogar hoje pelo Campeonato Paulista, depois de estrear com vitória de 3 a 1 diante do Audax de Osasco. Desta vez vai encarar a Ponte Preta de Campinas, às 18h30 (MS), na Arena, com uma de suas principais novidades de 2015: o atacante Dudu, de 22 anos.

Dudu chegou ao Palestra Itália com peso de craque. Além do reforço técnico, o atacante é visto como um símbolo de força do clube nos bastidores, depois de superar propostas dos rivais São Paulo e Corinthians na negociação com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia.

Em campo, ele tem mostrado nos treinos qualidade para ser um dos protagonistas da equipe. Aberto pela esquerda, concentra grande parte das jogadas ofensivas e dá opção de velocidade pelo seu lado do ataque.
Além de Dudu, outra novidade hoje será o meia Alan Patrick. Eles ficaram de fora do primeiro jogo por causa de problemas de documentação.

Única dúvida ainda é o polivalente Zé Roberto, que sente contusão sofrida na estreia. O técnico Oswaldo de Oliveira deve mandar à campo: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo (Zé Roberto); Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira.

Nos siga no Google Notícias