A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2014 21:25

Com falha de Ceni, São Paulo cede empate ao Criciúma no Morumbi

Alan Diógenes

O São Paulo pressionou durante todo o jogo, mas não conseguiu vencer no estádio do Morumbi, na noite deste sábado, e deixou o gramado sob vaias. Depois de ter desperdiçado várias oportunidades na frente, o Tricolor chegou ao gol com Alan Kardec, mas o goleiro Rogério Ceni falhou ao dar rebote na área, e o time da casa cedeu o empate por 1 a 1 ao Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Diante de mais de 46 mil torcedores no estádio, o time de Muricy Ramalho ainda não pôde contar com Kaká em casa e apostou na dupla formada por Alan Kardec e Alexandre Pato. Porém, o ex-corintiano perdeu muitos gols e irritou a torcida, que chegou a gritar Luis Fabiano, que não ficou à disposição por conta de lesão muscular na coxa direita.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Enquanto Kardec deixou sua marca, Rodrigo Souza foi o autor do gol do time visitante. Com o resultado, o São Paulo chega ao terceiro jogo seguindo sem vitória no Brasileirão, tendo agora 20 pontos, no sétimo lugar. Já o Criciúma tem 12 pontos, perto da parte de baixo da classificação.

A partida ainda teve um susto com o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que bateu o rosto no chão em disputa pela bola, mas quis continuar em campo. A próxima partida do São Paulo no Nacional será contra o Vitória, dia 10, no Morumbi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions