A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2014 20:22

Com falha de goleiro, São Paulo consegue quebrar série invicta do Galo

Alan Diógenes

A missão do São Paulo era chegar à parada da Copa bem próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro, mas não foi tão fácil como o torcedor do esperava. Depois de começar o jogo bem melhor, o time do Morumbi permitiu o empate do Galo no segundo tempo, mas contou com uma falha do goleiro Giovanni para garantir a vitória por 2 a 1 diante de sua torcida.

Com esta vitória, o São Paulo chega aos 16 pontos e dá um grande salto na tabela na abertura da rodada. O Tricolor dorme na vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo, por sua vez, que vinha de cinco jogos sem derrota, perde o embalo, estacionando na sétima colocação, com 14 pontos ganhos.

Agora, as duas equipes terão bastante tempo antes de voltarem a atuar pelo Brasileirão. Após a parada para a Copa do Mundo, o São Paulo entra em campo no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Atlético-MG terá pela frente a Chapecoense, na Arena Condá.

São Paulo consegue empatar no final com o Furacão em Uberlândia
Após um primeiro tempo se diversas falhas, o São Paulo retornou mais forte e conseguiu empatar em 2 a 2 com o do Atlético Paranaense, na partida que ...
Fluminense faz bonito e ganha por 5 a 2 do São Paulo
O Fluminense ganhou por 5 a 2 do São Paulo na partida do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na noite desta quarta-feira (21) no estádio Maracanã, n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions