A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/06/2014 19:51

Com gol contra e destaque para Messi, Argentina vence a Bósnia por 2 a 1

Filipe Prado
Com gol contra e destaque para Messi, Argentina vence a Bósnia por 2 a 1
O camisa 10 da Argentina, Messi, é o destaque do jogo, que acabou com a vitória da seleção (Foto: Fifa)O camisa 10 da Argentina, Messi, é o destaque do jogo, que acabou com a vitória da seleção (Foto: Fifa)

Com várias oportunidade perdidas, a Argentina conseguiu vencer a Bósnia por 2 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro tempo o time de Messi ficou confuso e jogou tecnicamente inferior que a Bósnia, mas no segundo tempo conseguiram se organizar e conquistaram os pontos.

Como no jogo do Brasil, os primeiro gol da partida foi contra. Aos 2 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio de Messi, a bola consegue desviar de todos os jogadores, toca no pé de Kolasinac, da Bósnia, que acaba fazendo o primeiro para para o time argentino.

Durante todo o primeiro tempo, o time da Bósnia conseguiu sobressair tecnicamente sobre o time argentino, realizando duas boas oportunidades nos pés de Hajrovic e Lulic, mas não conseguiram diminuir a vantagem do time rival.

O começo do segundo tempo é acirrado entre os dois times, mas aos 17 minutos o atacante da seleção argentina, Messi, arranca do meio-campo, tabela com Aguero e chuta para o gol. A bola desvia na trave e marca o segundo da Argentina. O gol ajudou a levantar a moral do camisa 10, que estava sendo vaiado, após errar uma falta aos 18 minutos.

A Argentina, que já somava cinco jogos sem receber um gol, se surpreendeu aos 39 minutos com Ibisevic. O atacante aproveitou a chance e bateu entre as pernas do goleiro argentino, diminuindo a diferença.

O próximo jogo da Argentina acontece no dia 21, às 13h, em Belo Horizonte, no Mineirão, contra o Irã. Já a Bósnia precisa reagir e vencer a partida contra a Nigéria, no dia 21, na Arena Pantana, a partir das 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions