A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

03/08/2019 20:39

Com gol contra, Fluminense vence o Inter por 2 a 1 e deixa zona de rebaixamento

Liniker Ribeiro
Jogadores do Fluminense e Inter durante lance no jogo deste sábado (Foto: Globo Esporte.com)Jogadores do Fluminense e Inter durante lance no jogo deste sábado (Foto: Globo Esporte.com)

O Fluminense voltou a vencer, na noite deste sábado (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e ajudou o time carioca a deixar a zona de rebaixamento, pelo menos até o resultado dos jogos que serão realizados neste domingo (4). A vitória foi em cima da equipe reserva do Internacional, por 2 a 1, durante partida realizada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O resultado interrompeu uma sequência negativa de sete jogos sem vitória por parte da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. O Fluminense não vencia desde o dia 18 de maio, quando ganhou do Cruzeiro com um placar de 4 a 1.

De acordo com o site Globo Esporte.com, Yony González e Natanael (contra) marcaram os gols do Flu. Os dois gols foram marcados no segundo tempo da partida. Edenílson deixou a diferença menor para o Internacional.

Primeiro gol da partida saiu somente aos doze minutos do segundo tempo. Yony marcou para o time da casa. O segundo saiu minutos depois, aos 22, após Pedro fazer grande jogada, tocar para Ganso e a bola desviar em Bruno Fuchs, acerta Natanael e acabar entrando para o gol. Com a vitória, o Fluminense alcança os 12 pontos. Inter segue com 20.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions