A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

02/07/2017 17:37

Com gol de Jô, Corinthians vence Botafogo e abre 7 pontos na liderança

Richelieu de Carlo
Jô comemora o gol da vitória na Arena corintiana. (Foto: Divulgação/Corinthians.com)Jô comemora o gol da vitória na Arena corintiana. (Foto: Divulgação/Corinthians.com)

Com gol do atacante Jô aos 34 minutos do segundo tempo, o Corinthians derrotou o Botafogo em sua Arena em Itaquera, na tarde deste domingo (2), e abriu sete pontos de diferença na liderança do Campeonato Brasileiro.

Segundo colocado, o Grêmio, com 22 pontos, deixou o clube paulista ampliar a vantagem ao perder ontem para o Palmeiras por 1 a 0. Ao vencer o alvinegro carioca pelo mesmo placar, o time do Parque São Jorge chegou aos 29 pontos.

O Botafogo entrou em campo sem diversos titulares. O Corinthians foi levar perigo apenas aos 27 minutos, quando Jô cabeceou por cima após escanteio. E só conseguiu criar mais oportunidades com chutes de longa distância, sem atingir o alvo.

No segundo tempo, a pressão aumentou. Em falta fora da área, o árbitro marcou pênalti em Guilherme Arana, Jô bateu forte no canto esquerdo, e o goleiro voou para defender. E o rebote, outra finalização, e outra defesa.

De tanto pressionar, o Corinthians chegou ao gol aos 34 minutos. Após Gatito fazer duas defesas, Jô pegou a sobra na área e mandou para a rede, se redimindo do pênalti perdido.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions