A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2014 21:58

Com gol de Riveros no fim Grêmio arranca empate com Coritiba

Alan Diógenes

Coritiba e Grêmio fizeram um duelo muito equilibrado e disputado neste sábado, e o resultado acabou refletindo a paridade de forças demonstrada na chuva que caiu sob o Couto Pereira. O time paranaense abriu o placar com Leandro Almeida, mas cedeu o empate aos gaúchos no fim, com um gol de cabeça de Riveros. O resultado não serve a ninguém: o Grêmio segue fora do G-4 (é 6º, com 51 pontos), e o Coxa retorna à zona de rebaixamento, em 17º, com 33.

O Grêmio começou melhor, com mais posse de bola ofensiva, mas o Coxa foi mais efetivo no primeiro tempo, e aproveitou uma sequência de levantamentos na área gaúcha para abrir o placar. Em desvantagem, o time de Luiz Felipe Scolari pressionou durante todo o segundo tempo e teve seu esforço premiado aos 39 minutos, em um belo cruzamento de Pará cabeceado com precisão pelo paraguaio Riveros.

Os dois times terão agora uma semana de folga. O Grêmio receberá o Vitória, na Arena, e o Coritiba visita o Corinthians, em São Paulo. Os dois jogos serão no sábado que vem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions