ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com gol de Riveros no fim Grêmio arranca empate com Coritiba

Alan Diógenes | 25/10/2014 21:58

Coritiba e Grêmio fizeram um duelo muito equilibrado e disputado neste sábado, e o resultado acabou refletindo a paridade de forças demonstrada na chuva que caiu sob o Couto Pereira. O time paranaense abriu o placar com Leandro Almeida, mas cedeu o empate aos gaúchos no fim, com um gol de cabeça de Riveros. O resultado não serve a ninguém: o Grêmio segue fora do G-4 (é 6º, com 51 pontos), e o Coxa retorna à zona de rebaixamento, em 17º, com 33.

O Grêmio começou melhor, com mais posse de bola ofensiva, mas o Coxa foi mais efetivo no primeiro tempo, e aproveitou uma sequência de levantamentos na área gaúcha para abrir o placar. Em desvantagem, o time de Luiz Felipe Scolari pressionou durante todo o segundo tempo e teve seu esforço premiado aos 39 minutos, em um belo cruzamento de Pará cabeceado com precisão pelo paraguaio Riveros.

Os dois times terão agora uma semana de folga. O Grêmio receberá o Vitória, na Arena, e o Coritiba visita o Corinthians, em São Paulo. Os dois jogos serão no sábado que vem.

Nos siga no Google Notícias