A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/02/2011 23:43

Com gol de Ronaldinho, Flamengo vence Murici por 3 a 0

Jorge Almoas

Com a presença de uma estrela internacional na pequena cidade do interior de Alagoas, o Flamengo venceu o Murici por 3 a 0, com gols de Ronaldinho, Renato Abreu e Negueba.

O gol de Ronaldinho abriu o placar no segundo tempo da partida. O lateral direito Leonardo Moura fez belo cruzamento na cabeça de Ronaldinho, que estava bem colocado entre os zagueiros e colocou na rede do Murici.

Com a necessidade de mais um gol para eliminar a partida de volta, o rubro-negro conseguiu marcar aos 28 minutos. Na cobrança de falta, Renato Abreu chutou, a bola passou entre o goleiro Dias e a trave, marcando o segundo do Flamengo.

Nos acréscimos, Negueba fez o seu e encerrou a partida em Alagoas.

No domingo, o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 16 horas, pela disputa da Taça Guanabara. O jogo é válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Com informações do Terra Esporte



PRESTA ATENÇÃO !!! O IMPORTANTE É QUE SE CLASSIFICOU PRA PRÓXIMA FASE!!!SERIA FEIO SE FIZESSE COMO O CURINTINHA Q NEM se classificou pro torneio do ANO deles.....rsrsrsrsr...
 
Roberto Carlos Pereira em 17/02/2011 06:06:38
Murici??? Esse time existe??? Murici não é um homem só??? E ficaram feliz por ganhar de um time desses de apenas 3 gols??? Ora faça me o favor!
 
Luiz Alves em 17/02/2011 03:05:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions