A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/02/2013 21:01

Com gol do sul-mato-grossense Jean, Fluminense vence o Quissamã

Nícholas Vasconcelos

O sul-mato-grossense Jean foi o responsável por abrir o placar neste sábado (2) para o Fluminense na vitória por 3 a 0 contra o Quissamã, pelo Campeonato Carioca em Macaé (RJ). Com o resultado, o time das Laranjeiras assume o primeiro lugar do Grupo B da competição.

Jean abriu o placar com uma cobrança de falta no primeiro da partida. O jogador, convocado para Seleção Brasileira pelo técnico Luis Felipe Scolari, cobrou uma falta e acertou no ângulo aos 45 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Quissamã quase marcou aos 4 minutos com um chute de Bruno Neves. Aos 28 minutos, Fred ampliou depois de uma tabela com Wagner.

Já aos 38 minutos, Felipe cruzou e Ricardo desviou com o braço. O árbitro marcou pênalti no canto direito do goleiro do time da casa.

O Fluminense volta ao campo no próximo sábado contra o Vasco, no Engenhão. Enquanto o Quissamã, lanterna, enfrente o Bangu no mesmo dia.

Jogos – O primeiro turno do Carioca teve mais dois jogos neste sábado. O Audax venceu o Madureira por 2 a 1, na partida disputada em Conselheiro Galvão (RJ). Com o resultado, o Audax chega a 10 pontos e empata com o Flamengo.

A outra partida foi entre Boavistense e Friburguense, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ). O Boavistense marcou 1 a 0 e vai para quarta posição do Grupo B, com sete pontos.

 



Na minha opinião o Felipe vai se dar muito bem no Fluminense, vai mostrar aquele grande futebol. um forte abraço Antonio Carlos
 
Antonio Fonseca em 02/02/2013 23:30:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions