A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/08/2012 23:07

Com gol irregular do atacante Barcos, Palmeiras vence o Flamengo por 1 a 0

Nyelder Rodrigues
Henrique, do Palmeiras, e Ibson, do Flamengo, disputam a bola, Ibson foi expulso da partida no final do primeiro tempo (Foto: Gazeta Press)Henrique, do Palmeiras, e Ibson, do Flamengo, disputam a bola, Ibson foi expulso da partida no final do primeiro tempo (Foto: Gazeta Press)

Dois times lutando para reconquistar a confiança da torcida. E aos 32 minutos do primeiro tempo, um dos principais jogadores de um deles marca o gol da vitória, em posição de impedimento.

Esse é o retrato fiel da partida entre Palmeiras e Flamengo, vencida pelos paulistas, por 1 a 0, na noite deste quarta-feira (15), na Arena Barueri (SP). O jogo foi válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2012.

Maior clássico da rodada, a partida não apresentou um bom nível técnico, e nenhuma das equipes conseguiu passar perto do futebol exibido em jogos inesquecíveis do passado.

Quem fez o gol do Palmeiras foi Hernán Barcos, aos 32 minutos do primeiro tempo, em posição de impedimento. Além disso, o Flamengo teve que lidar com a expulsão do meio-campista Ibson, próximo do final da etapa inicial.

Com o resultado, o Palmeiras fica na 15ª posição, com 16 pontos conquistados. Já o Flamengo para na nona posição, com 22 pontos, e uma partida disputada a menos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions