ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com gol irregular do atacante Barcos, Palmeiras vence o Flamengo por 1 a 0

Nyelder Rodrigues | 15/08/2012 23:07
Henrique, do Palmeiras, e Ibson, do Flamengo, disputam a bola, Ibson foi expulso da partida no final do primeiro tempo (Foto: Gazeta Press)
Henrique, do Palmeiras, e Ibson, do Flamengo, disputam a bola, Ibson foi expulso da partida no final do primeiro tempo (Foto: Gazeta Press)

Dois times lutando para reconquistar a confiança da torcida. E aos 32 minutos do primeiro tempo, um dos principais jogadores de um deles marca o gol da vitória, em posição de impedimento.

Esse é o retrato fiel da partida entre Palmeiras e Flamengo, vencida pelos paulistas, por 1 a 0, na noite deste quarta-feira (15), na Arena Barueri (SP). O jogo foi válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2012.

Maior clássico da rodada, a partida não apresentou um bom nível técnico, e nenhuma das equipes conseguiu passar perto do futebol exibido em jogos inesquecíveis do passado.

Quem fez o gol do Palmeiras foi Hernán Barcos, aos 32 minutos do primeiro tempo, em posição de impedimento. Além disso, o Flamengo teve que lidar com a expulsão do meio-campista Ibson, próximo do final da etapa inicial.

Com o resultado, o Palmeiras fica na 15ª posição, com 16 pontos conquistados. Já o Flamengo para na nona posição, com 22 pontos, e uma partida disputada a menos.

Nos siga no Google Notícias