A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/07/2012 20:00

Com gol no final, Coritiba faz 2 a 1 sobre Grêmio e se afasta do rebaixamento

Nyelder Rodrigues

Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Coritiba venceu o Grêmio por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão 2012 e realizada neste sábado (28), foi acirrada no final, apesar da falta de iniciativa de ambos os times no início do jogo.

Quem se saiu melhor e abriu o placar foram os donos da casa, que aos 15 minutos do segundo tempo, abriram o placar com Airton.

Porém, alguns minutos depois, o Grêmio empatou o jogo com um gol de cabeça do centro-avante André Lima, em jogada de bola parada.

Mas aos 44 minutos, o Coxa Branca conseguiu a vitória logo após Leonardo arriscar de fora da área e acertar um belo chute, sem chances de defesa para o goleiro gremista.

Apesar da derrota, o Grêmio permanece na 4ª posição da classificação, com 24 pontos, enquanto o Coritiba se distancia mais ainda da zona de rebaixamento, com 15 pontos, na 12ª colocação.

Na próxima rodada, o Grêmio entra em campo no domingo, 5 de agosto, contra o Bahia, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). No mesmo dia, o Coritiba joga novamente em casa, onde vai receber o Fluminense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions