A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

06/05/2018 18:46

Com gols no 2º tempo, Flamengo derrota Inter e mantém liderança

Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro marcaram os gols do time carioca. Colorado teve jogador expulso na etapa final

Gabriel Neris
Éverton Ribeiro vibra com gol marcado sobre o Internacional (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Éverton Ribeiro vibra com gol marcado sobre o Internacional (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com gols marcados por Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro, ambos no segundo tempo, o Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 0 no Maracanã, diante de 60 mil pessoas, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o time carioca chega aos 10 pontos em quatro rodadas, enquanto o Colorado fica estacionado com 4 pontos. A partida marcou o retorno do atacante peruano Paolo Guerrero, suspenso pela Fifa depois de ser flagrado no exame antidoping.

O Flamengo abriu o placar aos 25 minutos da etapa final com Lucas Paquetá. Ele bateu falta, a bola pegou na barreira e voltou para ele mesmo aproveitar o rebote e marcar o primeiro gol do jogo.

Oito minutos depois, o Inter ficou com um jogador a menos. Willian Potker recebeu cartão vermelho por desferir uma cabeçada em Vinicius Júnior.

Aos 41, o Flamengo ampliou o marcador aproveitando a superioridade numérica em campo. Guerrero lançou Éverton Ribeiro, que se livrou do marcador e marcou um belo gol.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra a Chapecoense na Arena Condá, enquanto o Inter terá pela frente o clássico contra o Grêmio no sábado na Arena do Tricolor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions