A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/02/2015 18:45

Com gols no segundo tempo, Novoperário e Chapadão ficam no empate

Paulo Nonato de Souza
Jogo pegado e muitas faltas entre Novoperário e Chapadão neste sábado no Olho do Furacão em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Campo GrandeNews) Jogo "pegado" e muitas faltas entre Novoperário e Chapadão neste sábado no Olho do Furacão em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Campo GrandeNews)

Ficou no empate em 1 a 1 o jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Estadual de futebol 2015, entre Novoperário e SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), esta tarde, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O time campo-grandense saiu na frente do placar aos três minutos com o zagueiro Edil, mas o Chapadão chegou ao gol de empate aos 20 minutos com Michel.

“A gente tinha o resultado da partida na mão. Foi difícil deixar de ganhar dois pontos em casa”, lamentou Juninho, do Novoperário.

Na esteria no campeonato, há uma semana, o Novoperário ficou no empate em 0 a 0 com o Comercial. Já a SERC perdeu em casa por 1 a 0 diante do Misto de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions