A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

04/08/2019 16:10

Com inscrições abertas, copa de vôlei espera receber 16 equipes

Torneio que reúne times de cidades de MS e da Bolívia,segue com inscrições até o dia 30 de agosto

Leonardo Rocha
Equipe do BVS de Corumbá foi a campeã no ano passado (Foto: Divulgação)Equipe do BVS de Corumbá foi a campeã no ano passado (Foto: Divulgação)

Com inscrições abertas, a organização da 4ª edição da Copa Miranda de Voleibol, espera receber 16 equipes para competição, que terá disputas na categoria masculina e feminina. O torneio vai receber equipes de Mato Grosso do Sul e ainda abrir espaço para times bolivianos.

Segundo a organização, as inscrições seguem até o dia 30 de agosto. Além dos times da casa (Miranda), confirmaram participação no torneio, equipes de Campo Grande, Corumbá, Bonito, Aquidauana, Trenos, Porto Murtinho, Sidrolândia e Santa Cruz de la Sierra, da Bolívia.

O organizador do evento ressalta que várias equipes estão em contato, com interesse de participar da competição, inclusive grupos de atletas juvenis, que iriam participar para ganhar entrosamento e experiência, já que a disputa não tem idade limite. Os jogos vão ocorrer no Ginásio Municipal de Miranda, de 20 a 22 de setembro.

Os interessados em participar precisam pagar taxa de inscrição de R$ 300,00 por equipe, sendo que os primeiros colocados irão receber troféus e medalhas. No ano passado as equipes do BVS de Corumbá (masculino) e 3B Moltem de Santa Cruz de la Sierra faturaram os títulos. Ambas vão participar novamente do torneio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions