A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2014 23:15

Com liberação provisória, Olho do Furacão se torna "casa" dos times da Capital

Michel Faustino

Com a liberação provisória determinada pelo MPE (Ministério Público Estadual) o estádio Arena da Paz, o Olho do Furacão, no Los Angeles, será temporariamente a "casa" dos times da Capital que disputam o Campeonato sul-mato-grossense Série B.

Com a interdição do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, e a não liberação do estádio Jacques da Luz, na Moreninha, por falta de laudos técnicos, os três times da Capital: Operário, Campo Grande e Guaicurus estão desde o dia 18 de setembro sem onde jogar e tiveram que mandar os seus jogos fora de casa.

Com a liberação temporária sinalizada pelo Ministério Público na sexta-feira (3), na última rodada realizada no sábado (4) o Campo Grande já recebeu o Corumbaense no Olho do Furacão e acabou sendo goleado por 5 a 0.

Nesta quarta-feira (8) o estádio volta a receber uma partida válida pelo Estadual Série B. O Olho do Furacão será a casa do Guaicurus que recebe o Serc (Chapadão), a partir das 15h, em partida válida pela primeira rodada do Estadual em reposição ao confronto que aconteceria no dia 20 de setembro e foi adiada devido a falta de local para realização do jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions