A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/02/2011 23:59

Com Neymar cansado, Santos apenas empata sem gols com Deportivo Táchira

Marcio Breda
Foto: Agência EFEFoto: Agência EFE

Mesmo contando com Neymar em campo, o Santos não conseguiu superar o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela, em sua estreia na Taça Libertadores da América. O Peixe ficou apenas no 0 a 0 esta noite (15).

Para jogar na casa do adversário, o técnico Adilson Batista apostou em um time mais defensivo, e surpreendeu ao escalar o meio-campo com três volantes. O time começou a partida com sinais de nervosismo e com dificuldades no toque de bola, muito por conta da nova formação tática. Com o tempo o Santos começou a dominar o jogo e mandou uma bola na trave aos 30 minutos.

No segundo tempo o Peixe voltou um pouco apagado e sofreu com a correria imposta pelo dono da casa. Neymar não conseguia sucesso nas arrancadas, demonstrando sinais de desgaste. A torcida do Táchira, vendo que o time havia voltado melhor e tentava furar o bloqueio santista em bolas aéreas, começou a cantar e empurrar a equipe, fazendo uma grande festa no estádio Pueblo Novo. Até gritos de "olé" surgiram por volta dos 20 minutos. O jogo, porém, se manteve morno até o fim.

O Peixe volta a campo pela Libertadores no dia 2 de março, contra o Cerro Porteño, no Brasil. O Táchira encara o Colo Colo um dia antes, em casa. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto. (Com informações do Globo Esporte).



Aaah pronto!!! como se ele carregasse o time nas costas.... Só tem ele no time?!
 
José Lucas em 16/02/2011 08:35:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions