ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com Neymar e em casa, Santos perde por 3 a 1 para o Bahia

Nyelder Rodrigues | 29/08/2012 21:14

Em Curitiba (PR), o Coxa venceu por 1 a 0 o Inter, que mais uma vez contou com gol perdido por Fórlan

Mesmo jogando em casa e com o craque Neymar em campo, o Santos foi derrotado nesta quarta-feira (29) por 3 a 1 pelo Bahia, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2012.

Neymar praticamente jogou sozinho, tanto criado as principais jogadas santistas. Em contraste, estava Ganso, muito vaiado pela torcida na Vila Belmiro. Moedas foram atiradas em campo, em protesto aos recentes problemas envolvendo o acordo salarial do atleta.

O primeiro gol do jogo saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, feito pelo atacante André, que recém retornou ao clube após passagens pela Europa e Atlético Mineiro. O resultado persistiu durante toda a primeira etapa.

Já no segundo tempo, o time do Bahia voltou arrasador e fez os três gols da vitória. Aos 14 minutos, o centro-avante Souza, ex-Corinthians e Flamengo, empatou a partida.

A virada veio três minutos depois, com um gol de Neto, enquanto aos 27 minutos, Gabriel fez o gol que ampliou o placar e definiu a vitória fora de casa do Bahia.

Coritiba e Inter - Já em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira, o Coritiba superou a recente má fase e conseguiu um bom resultado dentro de casa diante do Internacional, considerado uma das principais equipes deste Brasileirão.

O único gol do jogo saiu aos 11 minutos do segundo tempo, marcado por Rafinha. A nova contratação colorada, o uruguaio Diego Fórlan, mais uma vez perdeu um gol feito. Ele foi substituído durante o jogo.

Nos siga no Google Notícias