A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/02/2014 23:46

Com placar de 3 a 1, Goiás vence Grêmio Anápolis

Alan Diógenes

Foi encerrado nesta segunda-feira (10) o Campeonato Goiano com o jogo que aconteceu no estádio Jonas Duarte que terminou com um placar de 3 a 1 para o Goiás que venceu o Grêmio Anápolis. Dois gols foram feitos por Léo Bonatini e Araújo. Anderson descontou para os visitantes.

Os comandados de Claudinei Oliveira chegam aos 18 pontos com o resultado. Agora podem assumir a liderança isolada do Grupo A. Por sua vez, o Azulão segue na lanterna da Chave B, com quatro somados.

O placar foi inaugurado pelo Goiás logo nos primeiros cinco minutos de jogo. Após receber uma bela assistência do lateral direito Clayton Sales, David invadiu a área e cruzou para Araújo balançar a rede dos mandantes. A resposta do Grêmio veio aos 12min, com o camisa 10 Tindurim, que finalizou à esquerda da meta de Renan.

Ramón após ser acionado na meia direita, invadiu a área os 21min, e finalizou firme, exigindo boa defesa do goleiro Bruno Colaço. Porém, a partir dos 30min, foi o Grêmio Anápolis o detentor das ações.

Roniel invadiu a área aos 36min, mas foi travado na hora do arremate. Três minutos mais tarde, a defesa esmeraldina não conseguiu evitar o empate mandante. Depois de cruzamento na ponta direita, Anderson aproveitou o rebote de Renan e concluiu de cabeça para o fundo do gol.

O Goiás criou uma chance clara para desempatar no início da segunda etapa, o. Após boa troca de passes, Thiago Mendes invadiu a área, mas carimbou o travessão de Bruno Colaço. Entretanto, com 25 jogados, o gol da vitória esmeraldina foi conquistado. Aproveitando rebote do goleiro em finalização de Clayton Sales, Araújo, demonstrando oportunismo, só concluiu para o fundo da rede.

jovem Léo Bonatini fechou o marcador quando o relógio marcava 42 minutos, aproveitando o rebote de uma cabeçada no travessão, executada por Welinton Júnior. Já nos acréscimos, Araújo perdeu a chance de anotar seu terceiro gol no embate, cobrando um pênalti por cima do gol mandante.

O Goiás terá pela frente um clássico, diante do Vila Nova, ma próxima rodada. O embate será neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Serra Dourada. No domingo, o Grêmio Anápolis enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no estádio Jonas Duarte.

Resultados da sétima rodada do Campeonato Goiano:

Anapolina 3x0 CRAC
Aparecidense 1x1 Anápolis
Goianésia 3x1 Atlético-GO
Vila Nova-GO 0x1 Trindade
Grêmio Anápolis 1x3 Goiás

Rodada do Estadual de futebol tem cinco jogos completando a 4ª rodada
Após rodada aberta no empate entre Aquidauanense e Cene, em 1 a 1, no sábado à tarde, no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 4ª rodada será completada...
Primeira edição do Projeto Verão em Ação encerra com Festival de Futebol sub 12
Para encerrar a primeira edição do Projeto Verão em Ação, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), acontece hoje (1), a partir das 14 h...
Prefeitura encerra projeto de verão com torneio de futebol sub 12
A prefeitura irá encerrar o projeto de verão, que contou com atividades esportivas e de lazer nos parques da Capital, com o festival de Futebol sub 1...
Copa da Madrugada abre atividades do Futebol Society na Capital
Marcada para o dia 23 de fevereiro, a Copa da Madrugada, tradicional competição do Rádio Clube de Campo Grande, começa a agitar o calendário esportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions