ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com reforços, Sete retorna aos treinos e se preparando para a Série D

Nyelder Rodrigues | 24/05/2016 21:50

O Sete de Dourados retornou nesta terça-feira (24) aos treinamentos após comemorar, no início do mês, o seu primeiro título estadual. Agora, o time se prepara para a disputa da Série D do Brasileirão, que começa já no meio de junho.

Nesta tarde, foi realizado uma atividade física comandada pelo técnico Chiquinho Lima e seu auxiliar Virgílio. O time já confirmou cinco reforços para a disputa no nacional de futebol. Entre eles, está o veterano Aloísio Chulapa, que foi destaque no Comercial neste primeiro semestre.

"Temos um tempo curto até a estreia na Série D e vamos ter que intercalar os trabalhos físicos com a parte técnica e tática. Por isso a importância de jogadores que estavam jogando até pouco tempo atrás", analisou o treinador.

Três dos cinco reforços estiveram em campo nesta terça-feira, entre eles o lateral Alex Santos, que estava no River (PI). Chulapa deve chegar à Dourados na sexta-feira (27). O outro contratado é o zagueiro Fábio, que atuou neste Estadual pelo Operário - o atleta também joga como volante.

O Sete estreia na Série D no dia 12 de junho, às 17h30, contra o Luziânia (DF) no estádio Douradão. Além do campeão do Distrito Federal, o time douradense enfrentará o Anápolis (GO) e o Sinop (MT) na primeira fase.

Nos siga no Google Notícias