A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/11/2011 17:19

Com reformulação, Jean deve deixar o São Paulo no ano que vem

Fabiano Arruda
Grêmio e Cruzeiro estariam interessados na contratação do lateral. (Foto: Vipcomm)Grêmio e Cruzeiro estariam interessados na contratação do lateral. (Foto: Vipcomm)

O campo-grandense Jean não deve continuar no São Paulo em 2012. A derrota para o Palmeiras, ontem, que deixou mais difícil a classificação para a Taça Libertadores da América, deve motivar uma grande reformulação no elenco do tricolor paulista e o lateral/volante estaria na lista.

Segundo informações do Globo Esporte.com, Jean interessaria a Cruzeiro e Grêmio e poderia ser utilizado como moeda de troca em alguma negociação.

Considerado polivalente por atuar como volante e lateral-direito, o jogador foi peça intocável no esquema do técnico Paulo César Carpegiani. Com a chegada de Adilson Batista e a contratação do paraguaio Piris, foi perdendo espaço, o que seguiu com Emerson Leão.

O sul-mato-grossense começou a se complicar na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos e na eliminação para o Avaí, nas quartas de final da Copa do Brasil, quando perdeu chances claras de gol. No dia seguinte ao fiasco tricolor em Florianópolis, em junho, a torcida protestou na porta do CT da Barra Funda e o jogador foi o único atleta que teve seu carro chutado pelos manifestantes.

Além de Jean, os atacantes Fernandinho, Dagoberto, Henrique e Marlos; os zagueiros Xandão e Rhodolfo; o veterano Rivaldo e o volante Casemiro também deve deixar o clube do Morumbi na próxima temporada.

O técnico Emerson Leão, que acumula duas vitórias, um empate e quatro derrotas desde que assumiu o comando do time, deve permanecer como treinador no ano que vem, já que dirigentes acreditam que o problema do São Paulo está no elenco e não no técnico.

Estrela do São Paulo, Jean repete parceria na Capital
Os jogadores do São Paulo, Jean e Hernanes estiveram no jogo de confraternização do Rádio Clube, na noite desta terça-feira, para disputar um amistos...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


sou tricolor de coração, acredito que o Jean é um ótimo jogador, pois é muito regular, e na verdade ñ é o jean o problema do são paulo, mas a diretoria é grande culpada e o jogador Jean é peça fundamental para o são paulo, pois se posiciona bem , marca bem chuta bem, tem que melhorar só nas finalizações, mas isso ñ é funçao dele mas sim dos atacantes convenhamos,,,,torço para dias melhores..SPFC..
 
robert moreno em 29/11/2011 12:28:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions