ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com rodada cheia, Série B terá nove jogos nesta terça-feira

Por Amanda Bogo | 24/05/2016 17:02

A 3ª rodada da série B acontece nesta nesta terça-feira (24) e será movimentada, com nove jogos. Só às 19:30 horas (Brasília), cinco partidas acontecem simultaneamente.

Os jogos que abrem a rodada são Ceará e Atlético Goianiense; Sampaio Corrêa e Paraná; Oeste e CRB; Brasil de Pelotas e Bragantino; e Londrina e Náutico. Ambas as partidas acontecem às 19:15 (Brasília). 

Às 21:30 horas (Brasília) o líder Vasco enfrenta o Vila Nova fora de casa. A equipe, invicta há 29 partidas, não contará com o meia Andrezinho, que sentiu uma lesão na coxa durante o primeiro tempo da vitória contra o Tupi, no sábado (21).

O Criciuma recebe o Goiás e busca sua segunda vitória no campeonato para se manter no G4. Já a equipe visitante terá mudanças em campo. Após ser expulso contra o Londrina, o volante Wendel fica de fora da partida, mas os meias Léo Sena e Léo Lima e o atacante Rossi viajaram com a equipe para Santa Catarina e devem jogar. O jogo acontece no estádio Heriberto Hulse. 

Ainda às 21:30, o Luverdense enfrenta o Avaí e o Tupi encara o Paysandu no estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora (MG), encerrando a rodada.