A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2012 22:19

Com seis desfalques, Corinthians vence o Inter por 1 a 0 no Pacaembu

Nyelder Rodrigues
Equipe gaúcha buscou a vitória, mas o Corinthians soube trabalhar melhor os problemas na equipe e conquistou os três pontos (Foto: José Patrício/Agência Estado)Equipe gaúcha buscou a vitória, mas o Corinthians soube trabalhar melhor os problemas na equipe e conquistou os três pontos (Foto: José Patrício/Agência Estado)

O Corinthians segue crescendo no Brasileirão 2012. Nesta quinta-feira (16), o atual campeão da Copa Libertadores venceu o Internacional por 1 a 0, em São Paulo, no estádio Pacaembu.

A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e contou com ambas as equipes desfalcadas. O Inter jogou sem Forlán, Guiñazu e Leandro Damião, enquanto o Corinthians estava desfalcado de seis atletas, entre eles o craque Paulinho.

Mesmo assim, o Corinthians conseguiu a vitória aos 23 minutos do segundo tempo, com zagueiro Paulo André marcando o gol depois de cobrança de falta do meia-armador Douglas.

Com o resultado, o alvinegro paulistano agora acumula 24 pontos, e sobe para a 10ª posição do torneio. Já são nove jogos sem derrota. Enquanto isso, o Inter voltou a perder após seis jogos de invencibilidade. O time gaúcho é o 5º colocado, com 31 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions