A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/04/2013 23:30

Com três de Hernane, Flamengo faz 3 a 0 sobre o Remo no RJ

Nyelder Rodrigues
Equipe do Flamengo comemora um dos gols na vitória desta noite (Foto: Site Oficial do Flamengo)Equipe do Flamengo comemora um dos gols na vitória desta noite (Foto: Site Oficial do Flamengo)

Três a zero, três de Hernane. O artilheiro que no começo do ano fez sucesso com a torcida, voltou a estrelar e fez todos os gols do Flamengo hoje (17).

O rubro-negro carioca venceu por 3 a 0 o Remo (PA), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), no jogo de volta da Copa do Brasil.

O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. Rafinha avançou pela direita em velocidade e, na entrada da área, passou para Hernane, que tocou na saída do goleiro.

Já o segundo gol veio na etapa final, aos quatro minutos. Gabriel invadiu a área do Remo e, ao tentar jogar individual sem sucesso, a bola sobrou para Hernane fazer o segundo dele e o Flamengo.

O último gol do jogo saiu aos 25 minutos. Luiz Antônio roubou a bola na entrada da grande área, chutou para o gol e o goleiro Fabiano deu rebote. Hernane mais uma vez aproveitou a sobre e marcou o gol que encerrou o placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions