A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

18/11/2017 21:55

Com vaga na Série A garantida, Inter vence e segue na luta pelo título

Nyelder Rodrigues

O campeão da Série B será definido na última rodada. Neste sábado (18), o Internacional se manteve vivo na briga pelo título ao vencer o Goiás por 2 a 0 em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada.

Com o triunfo na 37ª rodada da competição, o colorado gaúcho diminuiu para dois pontos a vantagem do líder América Mineiro, que ficou no 0 a 0 com o Londrina, em duelo disputado também neste sábado, em Londrina (PR).

O Inter acabou com o jejum de cinco rodadas sem vencer e se manteve vivo na luta pelo título. O colorado contou com as assistências de Camilo e os gols de William Pottker para construir a vitória no segundo tempo.

Vindo do banco, o meia ex-Botafogo serviu o atacante ex-Ponte Preta, que não foi para o Corinthians no começo do ano por desentendimento durante o Paulistão, nos gols marcados aos 13 e 19 minutos da etapa final.

Para se sagrar campeão, o colorado precisa vencer o Guarani em Porto Alegre (RS), no estádio Beira-Rio, no próximo fim de semana e ainda torcer por um tropeço do América Mineiro diante do CRB, em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions