A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/04/2015 19:42

Com Valdivia em campo, show de Dudu e Robinho, Palmeiras vence por 3 a 1

Paulo Nonato de Souza
O mago Valdivia entrou no segundo tempo sob aplauso da torcida e ajudou o Palmeiras a vencer o Mogi Mirim (Foto: G1)O mago Valdivia entrou no segundo tempo sob aplauso da torcida e ajudou o Palmeiras a vencer o Mogi Mirim (Foto: G1)

Com Valdivia em campo e diante de um público de 29.536 torcedores pagantes, o Palmeiras acaba de vencer o Mogi Mirim por 3 a 1, na Arena Palestra Itália, e foi a 30 pontos no Grupo 3 do Campeonato Paulista, contra 16 do segundo colocado, o Botafogo de Ribeirão Preto.

Além da volta do chileno Valdivia, que entrou no segundo tempo e finalmente estreou na temporada de 2015, o jogo foi marcado pelo bom futebol de Dudu (dois gols) e Robinho (um gol). Eles desequilibraram com jogadas de velocidade e habilidade. Geovane fez o gol de honra do Mogi Mirim.

A entrada de Valdivia foi bastante aplaudida pelo público presente na Arena. Mesmo fora de ritmo ele mostrou categoria. Na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras estará em campo para o último jogo da primeira fase do Paulistão, contra o Ituano, em Itu, a expectativa é de que o chileno inicie como titular.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions