A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/04/2015 08:50

Com Valdivia no banco, Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim hoje à tarde

Paulo Nonato de Souza
Depois de quatro meses em recuperação de lesão, o chileno Valdivia volta hoje ao Palmeiras (Foto: Site do Palmeiras)Depois de quatro meses em recuperação de lesão, o chileno Valdivia volta hoje ao Palmeiras (Foto: Site do Palmeiras)

Com 27 pontos, líder do Grupo 3 e já garantido na fase de quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim, neste sábado, às 17h30 (MS), na Arena Palestra Itália, disposto a se recuperar da derrota de 2 a 0 para o RB Brasil apenas três dias depois de vencer e convencer na goleada de 3 a 0 frente ao São Paulo.

Com um elenco formado por jogadores de alto nível, o Palmeiras tenta evitar o carimbo de time de altos e baixos na temporada de 2015. Da gloria de ter batido o rival São Paulo jogando muito bem ao fracasso frente ao inexpressivo RB Brasil foi um pulo.

A novidade é a volta do chileno Valdivia. Depois de quatro meses em recuperação de uma contusão, ele está relacionado para a partida de hoje, mas tudo indica que ficará na reserva e poderá ser opção do treinador Oswaldo de Oliveira no decorrer da partida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions