A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/12/2013 19:30

Com velhos conhecidos, Cene apresenta 12 jogadores para 2014

Vinícius Squinelo e Helton Verão
Contratados já treinaram na tarde desta terça (foto: divulgação)Contratados já treinaram na tarde desta terça (foto: divulgação)

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) apresentou, na tarde de hoje (3), 12 reforços para a temporada 2014. O destaque é para o volante Dubinha, com passagens pelo Palmeiras, Paraná e que volta ao clube da Capital.

Entre os contratados estão Cafu (lateral direito), Guto (lateral esquerdo), Naka (zagueiro), Maicon (zagueiro), Baiano (volante), Dubinha, Márcio (volante), Jhonatan (meia), que estava fora do País e já jogou pelo Atlético-PR.

Ainda foram contratados os atacantes Robinho, que também estava no interior, e Guilherme, ex-Águia Negra. Os outros dois atletas chegam na sexta-feira (6).

Dos jogadores, Cafu, Naka, Dubinha e Márcio já atuaram com as cores do Cene.

Todos os atletas foram apresentados na tarde desta terça-feira e já treinaram. A outra mudança importante é na comissão técnica. Paulo Telles assumiu hoje como gerente de futebol, e Paulo Muller será técnico ou auxiliar técnico caso o patrocinador máster, que ainda não teve o nome revelado, traga uma comissão “pronta” de fora.

José Rodrigues, presidente do clube, promete que o nome do técnico da equipe será revelado na sexta-feira.



O lado bom é que esses jogadores não ficam desempregados no ano, pois no 1º semestre atuam nas equipes da série A e, no 2º, sempre encontram uma boquinha nos times da série B. E assim, vão tocando suas vidas.
 
João Vitor dos Santos em 04/12/2013 12:08:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions