ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Esportes

Com vitória do Flamengo, time de MS está eliminado da Taça Brasil

A equipe sul-mato-grossense volta a jogar nesta terça-feira (18) para fechar a participação na fase de grupos

Por Gabriel de Matos | 18/06/2024 14:52
Jogadores do time sub-11 do Flamengo comemorando vitória (Foto: @jilgarcia_fotosesportivas)
Jogadores do time sub-11 do Flamengo comemorando vitória (Foto: @jilgarcia_fotosesportivas)

Não deu! A Escolinha Pelezinho está eliminada da Taça Brasil Sub-11 de futsal masculino. Sem vencer nas duas primeiras partidas e com a vitória do Flamengo na segunda-feira (17), o time deu adeus e não têm mais chance de avançar às quartas de final. Os meninos de MS voltam a jogar na tarde desta terça-feira (18) diante do Tufão da Colina-AM.

Ontem (17), o Mengão fez 5 a 0 sobre o mesmo time de Amazonas. Os gols foram de Bernardo, Arthur, Kauan e Aiex. Ainda na segunda-feira, o time da Escolinha Pelezinho perdeu por 3 a 0 para o Siap Golden-RN.

A classificação do grupo A ficou com Flamengo e Siap com seis pontos; Tufão da Colina e Escolinha Pelezinho com zero, eliminados. Nesta terça, os líderes jogarão entre si para definir quem avançará em primeiro.

As quartas de finais estão previstas para serem disputadas nesta quarta-feira (19). A semifinal será na sexta-feira (21) e a grande final no sábado (22).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias