ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Esportes

Escolinha Pelezinho perde novamente e pode ser eliminado ainda hoje

A competição de futsal masculino está sendo disputada em Manaus (AM) desde domingo (16)

Por Gabriel de Matos | 17/06/2024 17:29
Jogador da Escolinha Pelezinho conduzindo bola em arena na cidade de Manaus (Foto: @jilgarcia_fotosesportivas)
Jogador da Escolinha Pelezinho conduzindo bola em arena na cidade de Manaus (Foto: @jilgarcia_fotosesportivas)

Segunda derrota! A Escolinha Pelezinho perdeu mais uma na Taça Brasil Sub-11 de futsal masculino. A equipe do Siap/Golden-RN fez 3 a 0 sobre os meninos sul-mato-grossenses. A equipe de MS agora depende de uma combinação de resultados para não ser eliminada ainda nesta 2ª rodada.

O jogo foi disputado na tarde desta segunda-feira (17) na  na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus (AM). Os gols foram marcados por Juan Sumon (2) e Mbappe. O duelo foi válido pelo grupo A.

Com o resultado, resta torcer e contar com uma combinação de resultados para seguir e avançar às quartas de final da Taça Brasil. Ainda hoje jogarão Flamengo x Tufão da Colina-AM. Um empate elimina a equipe da Escolinha.

Para se classificar, o jogo citado anteriormente tem de terminar com a vitória dos amazonenses. Na 3ª rodada, o Siap teria de ganhar do Flamengo e o Pelezinho golear o Tufão da Colina. Assim, os três empatariam nos pontos e a decisão iria para os critérios de desempate.

O primeiro é o índice técnico (divisão do número de pontos ganhos pelo número de jogo), saldo de gols e gols assinalados.

Classificação do grupo A, que está a Escolinha Pelezinho:

  1. Siap Golden-RN - 6 pontos
  2. Flamengo-RJ - 3 pontos
  3. Tufão da Colina-AM - 0 ponto
  4. Pelezinho-MS - 0 ponto

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias