ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Comando Militar abre inscrição para corrida em homenagem a Duque de Caxias

Paulo Nonato de Souza | 11/08/2017 08:42

A Corrida Duque de Caxias será a atração do evento Portões Abertos, promovido pelo Comando Militar do Oeste, no dia 27 deste mês, em comemoração ao nascimento do Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.

De acordo com a programação divulgada pelo CMO, a prova será disputada na Avenida Duque de Caxias, em frente aos quartéis. A largada será às 8h30 para os percursos de 5 km, caminhada de 2,5 km e corrida kids.

As inscrições estão abertas desde ontem e serão aceitas até o dia 22 por meio do site - www.cmo.eb.mil.br/duquedecaxias - ou no Círculo Militar de Campo Grande (Av. Afonso Pena, 107, bairro Amambai). A taxa é 1 kg de alimento não perecível para doação a instituições de caridade.

Ainda de acordo com a programação, haverá kit da corrida (chip e numeração) para os primeiros 500 inscritos que deverá ser retirado no Círculo Militar no dia 25, uma sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h, e no dia 26, sábado), das 08h às 12h. Os que não forem contemplados com o kit também poderão realizar a corrida, e os alimentos deverão ser entregues na retirada do kit ou no dia da corrida no CMO.

Nos siga no Google Notícias