ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial apenas empata no último amistoso antes da estreia na Série D

Paulo Nonato de Souza | 11/07/2015 17:21
O time comerciliano, de vervelho, teve muita dificuldade diante da retranca do Maracaju Atlético Clube e o jogo terminou sem gol (Foto: Marcos Ermínio)
O time comerciliano, de vervelho, teve muita dificuldade diante da retranca do Maracaju Atlético Clube e o jogo terminou sem gol (Foto: Marcos Ermínio)

O Comercial apenas empatou em 0 a 0 com o Maracaju Atlético Clube, esta tarde, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, no último jogo amistoso antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Se o treinador Gilmar Calonga buscava dificuldade para testar o seu time, com certeza teve o que esperava pelo menos no quesito paciência. O time de Maracaju, que se prepara para disputar a Série B do Campeonato Estadual, tirou proveito das dimensões reduzidas do gramado e se fechou na defesa, impedindo que os comercialinos finalizassem para gol.

“É o velho problema de jogar no Jacques da Luz. O gramado é ruim e pequeno, o que facilita o trabalho de quem se propõe a jogar na defensiva”, lamentou o diretor de futebol do Comercial, Sandro Muzzi. Segundo ele, a expectativa de que o gramado esteja melhor cuidado para o jogo do Comercial, contra a Aparecidense, dia 25 deste mês.

A estreia do Comercial de Campo Grande na Série D do Brasildeiro será no dia 18, sábado que vem, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

Nos siga no Google Notícias