ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial apenas empata no último amistoso antes da estreia na Série D

Por Paulo Nonato de Souza | 11/07/2015 17:21
O time comerciliano, de vervelho, teve muita dificuldade diante da retranca do Maracaju Atlético Clube e o jogo terminou sem gol (Foto: Marcos Ermínio)
O time comerciliano, de vervelho, teve muita dificuldade diante da retranca do Maracaju Atlético Clube e o jogo terminou sem gol (Foto: Marcos Ermínio)

O Comercial apenas empatou em 0 a 0 com o Maracaju Atlético Clube, esta tarde, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, no último jogo amistoso antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Se o treinador Gilmar Calonga buscava dificuldade para testar o seu time, com certeza teve o que esperava pelo menos no quesito paciência. O time de Maracaju, que se prepara para disputar a Série B do Campeonato Estadual, tirou proveito das dimensões reduzidas do gramado e se fechou na defesa, impedindo que os comercialinos finalizassem para gol.

“É o velho problema de jogar no Jacques da Luz. O gramado é ruim e pequeno, o que facilita o trabalho de quem se propõe a jogar na defensiva”, lamentou o diretor de futebol do Comercial, Sandro Muzzi. Segundo ele, a expectativa de que o gramado esteja melhor cuidado para o jogo do Comercial, contra a Aparecidense, dia 25 deste mês.

A estreia do Comercial de Campo Grande na Série D do Brasildeiro será no dia 18, sábado que vem, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário