A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/01/2011 07:03

Comercial apresenta hoje elenco que disputa Estadual e Copa do Brasil

Marcio Breda
Time de 2011 será apresentado hoje no CT do Comercial. Foto: Arquivo/marcelo VictorTime de 2011 será apresentado hoje no CT do Comercial. Foto: Arquivo/marcelo Victor

O elenco do Comercial, que tem a missão de fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e defender o título sul-mato-grossense em 2011 será apresentado hoje para a imprensa e torcedores.

Após serem apresentados, os jogadores passarão ainda hoje por uma bateria de exames médicos com o Dr. Luiz Carlos Trombini antes de começarem a maratona de treinos visando a partida contra o Vasco, dia, 23 de fevereiro, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul), no Morenão.

Devem se apresentar ao Comercial 25 jogadores. Dos atletas que venceram o estadual com o Colorado retornam o goleiro Rodolfo, o ala direito Robinho, o zagueiro Andrezão e o volante Claudio. Também estão confirmados três reforços vindos do futebol goiano: o meia atacante Rodrigo Goiano, bem como os zagueiros Kanu e Lidio.

Algumas novidades serão apresentadas, como o ala Jordan, ex-Naviraiense, o goleiro Aldo e o lateral-esquerdo Amaral, vindos do Águia Negra.



Parabens mais uma vez ao comercial, desejamos a todos os jogadores sucesso em cada jogo e que cada um jogue com paixão sem individualidade.sou fã desse clube e não perco nenhum jogo, e estou muito contente em ver o jogador Julio Cesar mais uma vez abrilhantando este time que é do nosso coração.
 
carlos andré em 04/01/2011 06:55:43
PARABENS AO PAULOSOUZA PELAS PALAVRAS ,ENQUANTO TIVERMOS DIRIGENTES COMO OS QUE AI ESTÃO ,ESTAMOS PERDIDOS ,FAZER O QUE ??????? QUEM ELEGEM ESSES IMBECIS SÃO OS PROPRIOS DIRIGENTES DOS CLUBES DE MS . POBRES DIRIGENTES ,NÃ SABEM NADA .. (COM RARAS EXCEÇÕES ). PARABENS AO DIRIGENTE DO COMERCIAL .ESSE SIM E UM LUTADOR .
 
José Carlos Celestino - Três Lagoas MS em 03/01/2011 11:57:36
Ja é chegada a hora do nosso futebol Sulmatogrossense, mostrar sua cara ao cenário Nacional,vamos ter esperanças que o Comercial represente bem nosso Estado,e lembrar ao velhos tempos dos anos 70 onde tinhamos uma boa presença de torcedores indo ao estádio Morenão, falando em Morenão,ta ai uma boa hora para darem mais valor a este espaço com melhorias nas suas instalações, quando passamos por ali só verificamos o abandono daquela area que ja foi um lindo cartão Postal a essa nossa linda Capital Morena, quem sabe tai o motivo para as melorias todas necessária, vamos tocer todos juntos.
 
Astro Rezende em 03/01/2011 10:24:16
O Comercial é o legitimo representante do Estado na Copa do Brasil e na série D do brasileirão........Essa Copa MS esta cheio de ilegalidade e irresponsabilidade administrativa, além de oportunismo politico. Ora, todos sabem a realidade financeira dos times do estado, com exceção, é claro, do CENE que tem recursos extra esporte e único beneficiário deste torneio.É muita irresponsabilidade querer que estes clubes, montem uma equipe as presssas ( completamente inviável para realidade financeira reinante nos clubes) para disputar um "torneinho" esdrúxulo como este.....o que este presidente da FFMS tem na cabeça? será que não percebe que um dos poucos incentivantes da disputa do Estadual é exatamente se legitimar para a disputa da série D e copa do Brasil?
ASSIS: vamos fazer uma campanha para arrecadar um milhão para disputar a serie D e buscar a ascensão para série C, é bem mais consistente e interessante p o colorado e tenho certeza que vamos conseguir arrecadar este dinheiro com facilidade........Sinto que a era Colorada se aproxima......o Mundo ainda sera Comercialino, na terra e no mar e do oiapoque ao chuí......
 
Paulo Souza em 03/01/2011 09:18:17
EU MORO EM PEIXOTO DE AZEVEDO - MT A 25 ANOS, MAIS NASCI EM CAMPO GRANDE E SOU TORCEDOR DO COMERCIAL, MAIS NA DECADA DE 70 E 80 EU FUI EM MUITOS JOGOS NO MORENÃO PRA TORCEDOR PELO COMERCIAL E ATE PELO OPERARIO NO BRASILEIRÃO, HOJE ESTOU AQUI EM MT , MAIS TORÇO SEMPRE PELO ESPORTE DO MS E ATE TORCI DEMAIS PARA CAMPO GRANDE VENCER OS XAROPES DOS CUIABANOS, MAIS INFELISMENTE NÃO DEU, MAIS VAMOS LÁ COMERCIAL VAMOS VENCER O VASCO E PORQUE NÃO PASSAR PARA OUTRA FASE NÉ..ABRAÇOO A TODOS
 
Lenilton Mardine Neto em 03/01/2011 08:29:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions