ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Comercial arranca empate do Costa Rica e avança para semifinal do Estadual

Resultado de 1 a 1 no Olho do Furacão elimina time da região norte de MS. Colorado segue vivo no torneio

Gabriel Neris | 04/08/2019 15:00
Jogadores do Comercial vibram com gol que garantiu classificação (Foto: TV FFMS/Reprodução)
Jogadores do Comercial vibram com gol que garantiu classificação (Foto: TV FFMS/Reprodução)

O Comercial ficou no empate por 1 a 1 com o Costa Rica no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, neste fim de semana, resultado que o garantiu na semifinal do Campeonato Estadual sub-17.

Os visitantes abriram o placar logo aos 4 minutos de jogo. Após bola lançada na área, Lucas Vitor aproveitou falha do goleiro colorado para fazer 1 a 0. O empate surgiu aos 38 minutos da etapa final com Leonardo Santana, em toque de cabeça, e contando com frango do goleiro adversário.

Com o resultado, o Comercial soma 3 pontos no grupo E. O time da Capital não pode mais ser alcançado pelo time da região norte do Estado, que termina sua participação com 2 pontos. O líder do grupo, também classificado para a semifinal, é o Cena, de Nova Andradina, que tem 4 pontos.

O grupo D tem o Seduc, de Anastácio, na liderança, com 6 pontos. O Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, é o segundo colocado, com 3, seguido pelo Ceart, de Dourados, que ainda não somou ponto.

A competição volta a campo no próximo fim de semana com Seduc x Ceart, em Aquidauana, e Cena x Comercial, em Nova Andradina, ambos às 15h. A primeira fase chega ao fim no dia 17 com Santo Antônio x Seduc.

A competição dá vaga para a Copa do Brasil da categoria de 2020. As finais estão previstas para 7 e 14 de setembro.

Nos siga no Google Notícias