A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2014 08:12

Comercial controla empolgação para encarar lanterna e técnico reclama da torcida

Helton Verão
Comercial respeita Maracaju e viaja neste sábado Comercial respeita Maracaju e viaja neste sábado

O Comercial promete deixar a empolgação, causada pela goleada na última rodada, de lado para não atrapalhar o desempenho diante do Maracaju, no domingo, às 16 horas, no estádio Loucão. Apesar do adversário ter sido goleado no último jogo, os colorados veem um bom adversário que pode causar problemas. O técnico também se diz chateado com a torcida, que não tem ido aos estádios ver os jogos do Campeonato Estadual 2014.

O técnico Amarildo de Carvalho trata como fatalidade o último resultado do adversário, e cita os pontos fortes do MAC. “O time é bom, faltou de preparo físico contra o Cene aqui, dentro da casa deles, vai ser duro. Ele tem um meio campo bom, batem muito para o gol e tem também o lateral esquerdo Andrade, que por sinal é muito bom”, avalia Amarildo.

O treinador terá a disposição neste jogo o atacante Muller, que já esta regularizado e pode ser mais uma opção, mas provavelmente para entrar durante a partida. “Deverei manter a mesma equipe do último jogo. Não significa que estou satisfeito ainda, mas essa equipe tem mais a mostrar e crescer”, ressalta Carvalho.

O clube ainda seguirá com os desfalques de do meia atacante Zé Lucas, o lateral esquerdo Ramer e Tinho, que nem joga mais este ano. Já Iwata, que ainda nem estreou segue fora.

Ponto negativo – Amarildo se diz desanimado com o torcedor sul-mato-grossense. A prova foram as últimas partidas, principalmente, a última quando menos que 500 torcedores compareceram nos dois jogos realizados no Morenão.

"Para falar na rua, debater o futebol, dizer que torce por tal clube eles fazem. Na hora de pagar R$ 10 e apoiar o time no estádio, não comparecem. Ficam em casa assistindo um jogo muito pior. Estão perdendo ótimos jogos”, desabafa Amarildo.

O Comercial viaja na tarde deste sábado para Maracaju. O Colorado ocupa a vice-liderança do grupo, com seis pontos. O Maracaju é o lanterna com um ponto.

Dudu Lima brilha, Comercial goleia Costa Rica e afasta crise
A má fase do atacante Dudu Lima e do Comercial parece que foi embora na noite desta quarta-feira (29). Com dois gols do atacante, o Colorado goleou o...
Com gol de Kayo, Comercial termina 1º tempo vencendo o Costa Rica
Com um gols aos 34 minutos, o Comercial terminou o primeiro tempo em vantagem sobre o Costa Rica. Os primeiros 45 minutos tiveram apenas um gol, marc...
Com novidade no ataque, Comercial começa a partida contra o Costa Rica
O Comercial deu iniciou o confronto contra o Costa Rica com a bola nos pés. A partida teve início com atraso, às 21h09 de hoje (29) no Estádio Morenã...


vamos comparar: com 10 reais eu compro um pote de sorvete,sento na minha poltrona confortavel,pego o controle e ligo a tv,escolho qual partida e de que país quero assistir!!!bem,indo no morenão corre o risco de ter meu altomovel riscado ou roubado,sento em uma arquibancada imunda e debaixo de um sol de fritar mamona par assistir uma partida com nivel técnico mediocre,jogadores que mal conseguem dominar uma bola e técnicos que mal se quer sabem escrever os seus nomes,nunca estudaram pra isso!!!é sr. amarildo,perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto...eu pago os dez pro sr. fazer isso daqui pra frente,topas???
 
anderson cavalheiro brasil em 01/02/2014 23:02:12
Em prte eu concordo com o que disse o internauta WILLYAN ANTUNES DOS SANTOS,ao frisar que, eles (TV) ERRAM (esse é o certo) ao mostrar o mesmo jogo para o local.. ainda mais que o transporte coltivo daqui da Capital é EXTREMAMENTE DEFICITÁRIO. No entanto, na minha modestissima opinião, ele erra, ao tentar qualificxar os jogos dsaqui como "ruins"... com certeza também absolutissima, ele não está acompanhando os jogos dos demais campeonatos. Meu amigo... tenha a certeza quanto à qualidade técnica em todos os ESTADOS está igual... agora há pouco eu tava vendo.. Criciúma e Brusques.. Criciuma com Paulo Baier (39 anos), Lulinha, maior enganação no futebol e Marco Assunção (38 anos)... e o time deles venceu por 1 x 0, gol de penalti inexistente em Paulo Baier. Futebol de hoje está nivel baixo.
 
Gilson Giordano em 01/02/2014 18:08:04
guilherme ai voce falou tudo so treinar o verdadeiro operario futebol clube ai ele vai ver que é torcida não estes times que imitou o galo para ver ser conseguia ter a torcida do galo deles ser enganaram.
 
carlos eduardo em 01/02/2014 15:08:21
TAMBÉM PRIMEIRO QUE ELES JÁ ERAM PASSANDO O JOGO DAQUI NA TELEVISÃO ENTRE IR NO ESTADIO VER UM JOGO RUIM E PAGAR POR ISSO E FICAR EM CASA VENDO O MESMO JOGO E TENDO DIREITO DE TROCAR DE EMISSORA PARA VER OUTRA COISA OU VER UM FILME NO DVD O QUE VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS PREFEREM TÉCNICO.
 
WILLYAN ANTUNES DOS SANTOS em 01/02/2014 11:03:04
Amarildo ano que vem treine o Operário na Série A, aí você vai ver a torcida nos estádios !
 
Guilherme Fonseca em 01/02/2014 09:31:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions