ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial convoca imprensa para apresentar elenco da Série D do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza | 08/05/2017 17:54
Otimista, diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, disse que o objetivo agora é a Série C (Foto: Comercial/Divulgação)
Otimista, diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, disse que o objetivo agora é a Série C (Foto: Comercial/Divulgação)

O Esporte Clube Comercial vai apresentar nesta terça-feira, em evento com a presença da imprensa, o elenco de jogadores contratados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A apresentação será às 15 horas no Casarão da Jeribá, 454, sede do clube no bairro Cachoeira.

São 25 jogadores, a maioria caras novas em relação ao elenco do Campeonato Estadual. O goleiro Guilherme, 32 anos, o zagueiros Andrezão, 31 anos, e Jaime, 31 anos, e o atacante Erik Souza, 34 anos, são os mais experientes. Entre os mais jovens estão os volantes Leno e Roger, e o lateral-esquerdo Viana, todos com 21 anos.

O Comercial fará seis jogos na primeira fase da Série D do Brasileirão. A estreia será no dia 21 deste mês, contra o Sinop de Mato Grosso, às 17 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Na sequência, o time campo-grandense irá enfrentar o Anápolis, dia 27, às 16 horas, em Anápolis (GO), receberá o Ceilândia, do Distrito Federal, no Estádio Morenão, dia 4 de junho, às 17 horas, sai para encarar o Ceilândia no dia 10 de junho, às 16 horas, em Brasília, volta a jogar no Morenão, em Campo Grande, no dia 18, contra o Anápolis, às 17 horas, e encerra a participação na primeira fase fora de casa, contra o Sinop, dia 25, às 18 horas.

A partir da segunda fase a competição será disputada no sistema eliminatório com jogos de ida e volta. De acordo com o regulamento, quatro equipes subirão para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018.

VEJA O ELENCO FORMADO PELO COMERCIAL PARA A SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO. Clique aqui:

Nos siga no Google Notícias