ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Comercial convoca torcida para jogo que vale vaga à próxima fase do Estadual

Fabiano Arruda | 25/05/2011 17:50
Comercial enfrenta o Chapadão em jogo que vale vaga à próxima fase do Estadual. (Foto: Divulgação)
Comercial enfrenta o Chapadão em jogo que vale vaga à próxima fase do Estadual. (Foto: Divulgação)

Para avançar às quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense a diretoria do Comercial espera que a torcida seja o 12º jogador na partida contra o Chapadão, domingo, às 15 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande.

“Aqueles que não puderem ir ao jogo também comprem o ingresso para ajudar o clube. Esta é a hora do verdadeiro torcedor colorado mostrar todo o seu apoio ao EC Comercial”, declarou o presidente do clube Carlos Alberto de Assis.

Segundo a assessoria do Comercial, os ingressos para a partida terão o preço único de R$ 10, com venda de meia-entrada para estudantes e professores devidamente identificados, e podem ser adquiridos a partir de sexta-feira na sede do clube, que fica na Rua Pedro Celestino, 840, ou nas bilheterias do Morenão, no dia do jogo.

Na programação da semana decisiva, o elenco treina amanhã, pela manhã, no CT do Clube e, às 14h30, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Na sexta, a equipe faz treino coletivo no Morenão também às 14h30.

Comercial e Chapadão estão empatados com 21 pontos no grupo B e dependem da vitória para avançar. Igualdade no placar favorece a equipe de Campo Grande, que leva vantagem nos critérios de desempate.

A 14º rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense será realizada no domingo às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias