A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/05/2011 17:50

Comercial convoca torcida para jogo que vale vaga à próxima fase do Estadual

Fabiano Arruda
Comercial enfrenta o Chapadão em jogo que vale vaga à próxima fase do Estadual. (Foto: Divulgação)Comercial enfrenta o Chapadão em jogo que vale vaga à próxima fase do Estadual. (Foto: Divulgação)

Para avançar às quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense a diretoria do Comercial espera que a torcida seja o 12º jogador na partida contra o Chapadão, domingo, às 15 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande.

“Aqueles que não puderem ir ao jogo também comprem o ingresso para ajudar o clube. Esta é a hora do verdadeiro torcedor colorado mostrar todo o seu apoio ao EC Comercial”, declarou o presidente do clube Carlos Alberto de Assis.

Segundo a assessoria do Comercial, os ingressos para a partida terão o preço único de R$ 10, com venda de meia-entrada para estudantes e professores devidamente identificados, e podem ser adquiridos a partir de sexta-feira na sede do clube, que fica na Rua Pedro Celestino, 840, ou nas bilheterias do Morenão, no dia do jogo.

Na programação da semana decisiva, o elenco treina amanhã, pela manhã, no CT do Clube e, às 14h30, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Na sexta, a equipe faz treino coletivo no Morenão também às 14h30.

Comercial e Chapadão estão empatados com 21 pontos no grupo B e dependem da vitória para avançar. Igualdade no placar favorece a equipe de Campo Grande, que leva vantagem nos critérios de desempate.

A 14º rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense será realizada no domingo às 15 horas.



É Chapadão, se fosse vcs, nem viriamos ao morenão, economizaría-mos uma viagem e refeições, assim daria somente WO , mas se aparecerem por aqui, vão tomar uma sonora goleada, que vão até perder o rumo de casa, e vai ser jogo fácil, ou melhor, o mais fácil de todo campenonato . ( placar 4 x 0 ) .
 
Antonio José Ferreira Neto em 26/05/2011 10:58:18
Podem invocar torcida e todos os Santos que não vai ter jeito, essa vaga é do Chapadão,
e não adianta botar a culpa em arbitragem, como vcs estão acostumados, mas vamos trazer toalhas para enxugar as lagrimas dos Comercialinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bento Pereira Ramos em 26/05/2011 08:50:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions