A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

08/02/2011 20:50

Comercial dá “folga” para CT novo e treina esta semana nas Moreninhas

Marcio Breda
Foto: Gabriel NerisFoto: Gabriel Neris

O elenco do Comercial deixará de lado durante o resto da semana os treinos no CT Estrela do Sul e no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza” para se dedicar em tempo integral ao estádio Toca do Leão, no parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. O campo será palco também do último amistoso de preparação do time antes do duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Os treinos desta quarta-feira (9) serão realizados em dois períodos no estádio Toca do Leão. Na quinta-feira (10/02) pela manhã o preparador físico Nei Magalhães comanda os treinos físicos no Centro Olímpico da Vila Nasser. À tarde, treino com bola novamente no bairro das Moreninhas.

Na sexta-feira (11) os jogadores do Colorado terão folga pela manhã. No período da tarde acontece o coletivo no estádio das Moreninhas. No sábado (12) acontece o último treino leve antes do amistoso contra o Construmarc, marcado para domingo (13), às 10 horas. A partida marca a despedida do artilheiro Tainha, de 39 anos, dos gramados.

Os ingressos custam somente R$ 5,00 (cinco reais) e estão à venda na sede do Comercial, rua Pedro Celestino, 840, e na loja da Supritec (patrocinadora oficial), na av. Afonso Pena esquina com Rui Barbosa.

A preparação do Colorado é para a estréia na Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ e pela luta do bicampeonato Estadual consecutivo. O duelo contra o clube carioca será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande.

Já a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense acontece no dia 12 de março, às 2oh, também no estádio Morenão. O Comercial abre o Estadual com o maior clássico regional. A luta pelo bi começa contra seu maior rival, o Operário.

De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


OLA, EU SOU TORCEDOR DO COMERCIAL, MAIS SEMPRE TORCEDOR PELO FUTEBOL DO MS, EU MORO A 25 ANOS EM MATO GROSSO E SEI O TANTO QUE O COMERCIAL VAI PRECISSAR DO APOIO DA TORCIDA CONTRA O VASCO, ESTAREI AQUI ASSISTINDO NA GLOBO E COM CERTEZA VAMOS PASSAR PARA A PROXIMA FASE...ABRAÇOO A TODOS
 
LENILTON MARDINE NETO em 10/02/2011 05:24:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions