ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Comercial dá “folga” para CT novo e treina esta semana nas Moreninhas

Marcio Breda | 08/02/2011 20:50
Foto: Gabriel Neris
Foto: Gabriel Neris

O elenco do Comercial deixará de lado durante o resto da semana os treinos no CT Estrela do Sul e no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza” para se dedicar em tempo integral ao estádio Toca do Leão, no parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. O campo será palco também do último amistoso de preparação do time antes do duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Os treinos desta quarta-feira (9) serão realizados em dois períodos no estádio Toca do Leão. Na quinta-feira (10/02) pela manhã o preparador físico Nei Magalhães comanda os treinos físicos no Centro Olímpico da Vila Nasser. À tarde, treino com bola novamente no bairro das Moreninhas.

Na sexta-feira (11) os jogadores do Colorado terão folga pela manhã. No período da tarde acontece o coletivo no estádio das Moreninhas. No sábado (12) acontece o último treino leve antes do amistoso contra o Construmarc, marcado para domingo (13), às 10 horas. A partida marca a despedida do artilheiro Tainha, de 39 anos, dos gramados.

Os ingressos custam somente R$ 5,00 (cinco reais) e estão à venda na sede do Comercial, rua Pedro Celestino, 840, e na loja da Supritec (patrocinadora oficial), na av. Afonso Pena esquina com Rui Barbosa.

A preparação do Colorado é para a estréia na Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ e pela luta do bicampeonato Estadual consecutivo. O duelo contra o clube carioca será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande.

Já a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense acontece no dia 12 de março, às 2oh, também no estádio Morenão. O Comercial abre o Estadual com o maior clássico regional. A luta pelo bi começa contra seu maior rival, o Operário.

Nos siga no Google Notícias