ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Comercial entra em campo contra o Ivinhema com novo patrocinador

Ítalo Milhomem | 03/06/2011 15:28

O presidente do Esporte Clube Comercial, Carlos Alberto Assis confirmou que a Copagaz é o mais novo patrocinador do clube. O acordo foi fechado com presidente do grupo, Ueze Zahran, que bancará o salário das últimas quatro contratações que reforçam o time para segunda fase do Campeonato Estadual.

De acordo com Assis, o marca da distribuidora de gás, que já ajuda o time do Comercial e do Santos no naipe feminino e o futebol profissional masculino do São Paulo, agora irá figurar na camisa colorada junto com a marca da empresa Supritec. O valor do patrocínio não foi revelado pelo dirigente comercialino.

A falta do apoio da empresa sul-mato-grossense ao Comercial já foi questionada pelos torcedores do clube alvi-rubro, que tem como um dos seus fundadores Ueze Zahran. Ele foi um dos empresários que ajudaram o São Paulo a realizar a contratação milionária do atacante Luis Fabiano.

Reforços

O clube apresentou recentemente, o meia Gustavo Bianchini, que jogou pela equipe campeã ano passado e estava atuando pelo Serrano (BA), o meia-atacante Marco Timóteo, que também atuava no grupo campeão em 2010, o lateral direito Marcelo Lanza e do centro-avante Bispo.

Bianchini jogou no futebol paulista, goiano e baiano. Já Timóteo tem passagens pelo Clube Esportivo 2 de Mayo, do Paraguai, e Al Jahra Sports Club, do Kuwait.

Bispo vestiu a camisa de times como o Guaratinguetá e América no Estado de São Paulo. O jovem lateral Marcelo Lanza é formado nas bases do futebol paulista em clubes como Palmeiras, Ituano e União São João. Antes de vir para o Colorado, disputou o Campeonato Goiano 2011 pelo Aparecidense.

Timóteo e Bispo já estrearam contra o Chapadão do Sul no último final de semana.

O jogo

A equipe pega o Ivinhema neste sábado (4), às 17 horas no Morenão em Campo Grande. O jogo de volta será em Ivinhema, no próximo domingo (12), às 15 horas. A torcida Falange Vermelha já prepara a comitiva que seguirá o clube até o interior para o jogo de volta.

Os ingressos para o jogo terão preço único de R$ 10. Estudantes, professores, membros das torcidas organizadas Falange Vermelha e Lobo Colorado devidamente identificados pagam meia.

Os torcedores trajando camisa oficial do Esporte Clube Comercial ou camiseta da cor vermelha também pagam meia-entrada. Crianças de até doze anos não pagam ingresso.

Nos siga no Google Notícias