A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/06/2011 15:28

Comercial entra em campo contra o Ivinhema com novo patrocinador

Ítalo Milhomem

O presidente do Esporte Clube Comercial, Carlos Alberto Assis confirmou que a Copagaz é o mais novo patrocinador do clube. O acordo foi fechado com presidente do grupo, Ueze Zahran, que bancará o salário das últimas quatro contratações que reforçam o time para segunda fase do Campeonato Estadual.

De acordo com Assis, o marca da distribuidora de gás, que já ajuda o time do Comercial e do Santos no naipe feminino e o futebol profissional masculino do São Paulo, agora irá figurar na camisa colorada junto com a marca da empresa Supritec. O valor do patrocínio não foi revelado pelo dirigente comercialino.

A falta do apoio da empresa sul-mato-grossense ao Comercial já foi questionada pelos torcedores do clube alvi-rubro, que tem como um dos seus fundadores Ueze Zahran. Ele foi um dos empresários que ajudaram o São Paulo a realizar a contratação milionária do atacante Luis Fabiano.

Reforços

O clube apresentou recentemente, o meia Gustavo Bianchini, que jogou pela equipe campeã ano passado e estava atuando pelo Serrano (BA), o meia-atacante Marco Timóteo, que também atuava no grupo campeão em 2010, o lateral direito Marcelo Lanza e do centro-avante Bispo.

Bianchini jogou no futebol paulista, goiano e baiano. Já Timóteo tem passagens pelo Clube Esportivo 2 de Mayo, do Paraguai, e Al Jahra Sports Club, do Kuwait.

Bispo vestiu a camisa de times como o Guaratinguetá e América no Estado de São Paulo. O jovem lateral Marcelo Lanza é formado nas bases do futebol paulista em clubes como Palmeiras, Ituano e União São João. Antes de vir para o Colorado, disputou o Campeonato Goiano 2011 pelo Aparecidense.

Timóteo e Bispo já estrearam contra o Chapadão do Sul no último final de semana.

O jogo

A equipe pega o Ivinhema neste sábado (4), às 17 horas no Morenão em Campo Grande. O jogo de volta será em Ivinhema, no próximo domingo (12), às 15 horas. A torcida Falange Vermelha já prepara a comitiva que seguirá o clube até o interior para o jogo de volta.

Os ingressos para o jogo terão preço único de R$ 10. Estudantes, professores, membros das torcidas organizadas Falange Vermelha e Lobo Colorado devidamente identificados pagam meia.

Os torcedores trajando camisa oficial do Esporte Clube Comercial ou camiseta da cor vermelha também pagam meia-entrada. Crianças de até doze anos não pagam ingresso.



Muitoo boa essa iniciativa, bom para o Comercial e bom para o estado, quem sabe agora o futebol do Mato Grosso do Sul começe a andar para frente, e nos lembrem os velhos e bons tempos, quando time de fora jogava aqui e tomava o maior sufoco, parabens a Copagaz e tomara que essa parceria continue, e que sirva de iniciativa para as outras empresas do nosso Estado.

e vamos para o Estadio pessoal.
 
Helian Varela em 04/06/2011 10:51:04
Parabéns a copagaz por essa iniciativa, que tanto o esporte sul-matogrosesse precisava, e também o presidente do comercial Carlos alberto, e que a copagaz incentive mais o E. C. Comercial, quero ver no minimo na série "B", do campeonato brasileiro, Parabéns Copagaz.
 
Celson Ricartes Granja em 04/06/2011 10:11:49
Parabéns a Copagaz e ao Comercial!

Não se enganem, os empresários só apóiam pq o Comercial hj é gerido por pessoas sérias e competentes como o presidente Carlos Alberto!

Vamu q vamu rumo ao titulo coloradoooooooooo
 
Denner de Castro em 04/06/2011 01:50:06
Muito Bom!
Vamos ver se a Copagaz invista em um time vencedor, e façamos um bom papel na copa do brasil do ano que vem, e quem sabe, possamos disputar uma série D e galgamos uma série C.....vamos ver seu Ueze!
 
Eraldo Fonseca Rocha em 03/06/2011 08:12:06
Parabéns ao Grupo Copagaz, e parabéns à Falange Vermelha que tem apoiado o time em todos os jogos, e com certeza foi a principal responsável pela Copagaz tomar esta decisão.

PCO KM 12
 
João Márcio Escobar em 03/06/2011 05:04:12
Bom agora precisamos de empresarios assim para ajudar o Operario de tantas glorias a se reerguer, precisamos de que empresarios que gostem de futebol ,coloquem pessoas de sua confiança dentro dos clubes para acompanharem de perto os investimentos
 
luiz carlos Semidei em 03/06/2011 04:59:40
Nada ,alguma coisa eles estão levando para investir neste futebol falido que é o nosso.Quem vai por dinheiro bom em cima de nada.Quem vai ver o patrocinio nas camisas do colorado,ninguem nem no estadio vai.No minimo deve abater no imposto de renda da copagas.
 
alesandro pereira dos santos em 03/06/2011 04:59:17
Até que enfim!

A Copagaz se orgulha das suas origens, mas estava investindo no futebol no estado de São Paulo. As chances de uma equipe paulista conseguir um patrocínio são "gigantescamente" maiores que as sul-mato-grossenses.

A Copagaz não precisava ter coemçado por lá, podia ter iniciado seu aporte no futebol aqui mesmo, no nosso estado.

Vamos torcer para que isso ajude a alavancar nosso "tão sofrido" futebol. Parabéns á Copagaz pela iniciativa.
 
Paulo Junior em 03/06/2011 04:12:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions