ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial faz amanhã último amistoso antes da estreia na Série D

Paulo Nonato de Souza | 10/07/2015 13:41

O Esporte Clube Comercial fará seu último amistoso antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Maracaju Atlético Clube, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Além de testar a equipe, o amistoso servirá para apresentar o gramado do Jacques da Luz para os jogadores que vieram de outros estados para a Série D, considerando que o estádio será a casa do Comercial na competição nacional. Considerando que o Maracaju está se preparando para disputar a Série B do Campeonato Estadual, neste amistoso de amanhã o treinador Gilmar Calonga espera mais dificuldade do que foi na goleada de 6 a 0 na semana passada diante do Hashtag Futebol Clube, campeão amador de Rio Brilhante. Ele quer aproveitar ao máximo para acertar taticamente a equipe.

Com o Estádio Morenão interditado pelo Ministério Público desde outubro do ano passado por oferecer risco aos torcedores, o Comercial vai mandar todos os seus jogos nas Moreninhas. A estreia na Série D será dia 18, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

O primeiro jogo do Comercial em casa será diante do Aparecidense, de Aparecida de Goiânia, Goiás, no dia 25 de julho, às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias