A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

04/03/2018 18:05

Comercial goleia Novo por 3 a 0 e garante vaga para as quartas de final

Partida no Morenão teve pequeno público; Novo jogou com dois a menos

Osvaldo Júnior e Guilherme Henri
Jogadores do Comercial atacaram mais vezes que o Novo (Foto: Divulgação)Jogadores do Comercial atacaram mais vezes que o Novo (Foto: Divulgação)

Depois do primeiro tempo com certo equilíbrio e sem alteração no placar, o Comercial goleou o Novo por 3 a 0 em partida que carimbou o passaporte do Colorado para as quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. O jogo terminou às 17h50 deste domingo (4) e foi movimentado mesmo na etapa final.

Com dois jogadores a menos – Dudu e Gilbran foram expulsos no início do primeiro tempo –, o Novo, que já não encontrava o caminho do gol, ficou mais vulnerável. Aos 4 minutos, Jê aproveita o rebote de uma falta e chuta para o gol, abrindo o placar para o Comercial.

Pouco tempo depois, aos 16 minutos, Jô voltou a marcar para o Colorado. O Comercial ampliou ainda mais o placar com gol marcado por Eduardo França.

Com o resultado, o Colorado continua no campeonato e vai para a disputa das quartas de final. O Novo, que precisava da vitória, está eliminado.

O confronto da tarde deste domingo teve participação tímida de 379 torcedores. Desses, 193 eram pagantes e 186, não pagantes. O faturamento com a vendas dos ingressos foi de R$ 2.360.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions